Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ PR: edital NOVAMENTE RETIFICADO

Concurso TJ PR: edital NOVAMENTE RETIFICADO

Parece brincadeira, mas o edital para o concurso TJ PR para Técnico Administrativo foi NOVAMENTE RETIFICADO.

Confira o edital modificativo 12/2019 neste link.

Confira o edital modificativo 13/2019 neste link.

As alterações, publicadas dia 29 de julho, foram quanto à solicitação de atendimento especial e vagas para deficientes. Outra mudança foi quanto à prova de redação.

As provas estão agendadas para 22 de setembro (2019), mas a comissão de concurso divulgou editais com as citadas mudanças.

Confira abaixo as principais alterações:

Importantes pontos foram modificados ou incluídos no edital. O concurso oferece 114 vagas para Técnico Judiciário, para nível médio. O salário inicial dos convocados beira R$ 6 mil.

  • Atendimento Especial:

O atendimento especial tivera seus pedidos CANCELADOS, pela demora na realização do certame.

Quem necessitar de atendimento especial deverá refazer o pedido. Confira aqui as instruções do novo processo de solicitação do atendimento. Aquele que deixar de refazê-lo, ficará sem o benefício.

A nova solicitação deverá acontecer entre 8 e 15 de agosto, até 18h (de Brasília).

  • Vagas para deficientes:

Os candidatos que concorrerem às vagas para deficientes também deverão reconfirmar sua condição no mesmo período citado acima.

No entanto, caso não procure o Cebraspe, a condição anteriormente informada seguirá tal como já está.

  • Locais e horários de provas

A lista dos locais de prova deverão ser divulgadas no provável dia 4 de setembro. As provas estão previstas para o dia 22 do mesmo mês.

  • Redação

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ PR) decidiu que a prova discursiva terá valoração máxima de 40 pontos. A redação deverá conter até 30 linhas e versará sobre o tema “Atualidades”.

Outro ponto observado, além da definição do tema da avaliação, será a disponibilização de uma resposta padrão na redação.

Esse padrão preliminar de resposta, na discursiva, deverá ser consultado a partir de 25 de setembro, 10h (Brasília), e os recursos apenas pelo site da Cebraspe.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.