Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RJ SUSPENSO! Veja todos os detalhes

Concurso TJ RJ SUSPENSO! Veja todos os detalhes

O concurso TJ RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) acaba de suspender temporariamente as provas do edital destinado aos cargos de Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade e Analista Judiciário com e sem especialidade.

Em nota, o órgão afirma que a decisão foi tomada em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Ainda de acordo com o órgão, o desembargador  Claudio de Mello Tavares destacou  que a pandemia do novo coronavírus  restringiu o livre trânsito de pessoas  e o regular funcionamento das instituições públicas e privadas.  E que, por consequência, as agências bancárias estão adotando um funcionamento diferenciado,  o que pode dificultar o pagamento das GRERJ vinculadas às inscrições no concurso TJ RJ.

O Cebraspe, organizador do concurso TJ RJ, colocou-se à disposição do Tribunal e a decisão do adiamento contou com a concordância da comissão criada para a realização dos certames.

Os concursos, que tinham prazo de inscrição entre os dias  9 e 30 de março, vão oferecer  85 vagas para Técnico de Atividade Judiciária e 75 vagas para Analista Judiciário.

As provas objetivas do certame seriam realizadas no próximo dia 21 de junho. O novo cronograma, com reabertura das inscrições, será divulgado posteriormente.

Veja todos os detalhes aqui

Resumo do concurso TJ RJ

Concurso TJ RJ: editais suspensos

Este não é o primeiro concurso cim provas anuladas ou suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. Grandes concursos como PCDF, TCDF, TJ RS, IBGE e TCM SP também foram adiados após a publicação do decreto de quarentena em diversos estados.

Veja aqui a situação do seu concurso!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.