Concursos Abertos Concursos 2020

Concurso TJM MG: inscrições estão suspensas

Victor Gammaro Victor Gammaro comentários
21/03/2020, às 11:58 • 2 meses atrás

O concurso TJM MG é mais um afetado pelo coronavírus. A banca Fumarc, organizadora da seleção, divulgou uma nota oficial com o comunicado da suspensão do certame:

O período começaria em 30 de março. Agora, um novo cronograma é aguardado para o prosseguimento do processo seletivo do tribunal da Justiça Militar de Minas Gerais.

O concurso TJM MG é para provimento de 24 vagas entre cargos vagos de Técnico Judiciário e Oficial Judiciário, além de formação de cadastro de reserva.

As remunerações presentes no edital variam entre R$ 3.692,61 e R$ 5.782,78. Para conferir mais detalhes sobre o concurso TJM MG, clique aqui. O Direção tem os melhores materiais de estudo para este certame. Para conhecer, acesse.

Caso queira conferir um guia com os concursos suspensos e mantidos por causa da Covid-19, acesse este link.

Na semana que começa em 23 de março, o Direção Concursos terá uma programação especial para que a sua quarentena seja produtiva. Conheça o Quarentena com Direção.

concurso tjm mg e mais no seu celular

concurso tjm mg suspenso edital tjm mg inscricoes tjm mg tjm mg suspenso

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. É supervisor de conteúdo no Blog do Direção Concursos, onde é, também, responsável pela apresentação e produção do webjornal semanal.