Logo Direção Concursos
Pesquisa

Quarentena com Direção: veja programação entre 23/3 e 27/3

Quarentena com Direção: veja programação entre 23/3 e 27/3

A orientação é clara: quem puder, deve ficar em casa. O surto do coronavírus mudou a rotina de alguns brasileiros e, pelo cenário apresentado, deve alterar ainda mais nos próximos dias. Uma palavra está “na moda” nesta época: quarentena.

De acordo com o dicionário, o termo significa “isolamento, por períodos de tempo variáveis, imposto a indivíduos ou cargas procedentes de países em que ocorrem epidemias de doenças contagiosas”.

De casa, porém, algumas atividades seguem sendo possíveis de serem realizadas. O estudo para concursos em quarentena, certamente, é uma delas.

Pensando nisso, o Direção Concursos preparou uma programação especial entre os dias 23 e 27 de março. O Quarentena com Direção te convida a ficar em casa, estudando com os melhores professores do mercado.

Quarentena com Direção

Ao todo, são 21 aulas entre segunda e sexta-feira. Os docentes tratarão de assuntos importantes, em especial para concursos iminentes, como TCDF, TJSC, Banco do Brasil, PCDF, Adasa e Senado Federal.

Como o concurseiro pode notar, as mais diversas áreas de estudo estarão presentes na nossa quarentena direcionada, com aulas do início ao fim de todos os dias da semana.

Confira abaixo o calendário das aulas:

quarentena com direção

Coronavírus e concursos

Para facilitar o fluxo de informações sobre o surto de coronavírus no mundo dos concursos, a equipe de jornalismo do Direção Concursos preparou um guia com as informações sobre os certames mais relevantes impactados pela pandemia. Confira o GUIA clicando aqui!

O professor Arthur Lima também preparou um artigo mostrando o que o concurseiro pode fazer após o adiamento de algumas seleções importantes. Veja o artigo aqui.

quarentena com direção
Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.