PUBLICIDADE

Concurso TRF 3: canal “Bitolei” dá dicas de aprovação

Canal “Bitolei” dá dicas de preparação para o próximo concurso TRF 3.

Por

Victor Gammaro
Compartilhe esta notícia
casal bitolei estudos trf 3

[URGENTE]

Quem acompanha os canais voltados para concurseiros deve conhecer o canal “Bitolei”. Gustavo e Natasha são servidores públicos de TRTs e conversaram com o Direção Concursos sobre a oportunidade no concurso TRF 3.

Com 69 vagas aprovadas para 2019, o edital TRF 3 pode pintar em breve. Gustavo, Analista do TRT 2, indica o preparo para o certame: “Quem quer entrar na área de Tribunal e não sabe aonde, deve pensar que o concurso TRF é um concurso chave. Ele te possibilita a se preparar para conteúdos que são importantes em TJs, que têm grandes oportunidades pelo Brasil. É a nossa maior recomendação”, analisa.

Adquira os nossos cursos completos para o concurso TRF 3 – AJAJ

Adquira os nossos cursos completos para o concurso TRF 3 – TJAA

Aprovado em mais de 10 concursos de diversas áreas, Gustavo recomenda o início da preparação o quanto antes. Além disso, não acha que o aproveitamento de aprovados em outros certames não afetará um novo edital. “Esse é um dos sintomas para mostrar que eles estão precisando de gente. Estão tapando buraco. Essa é uma etapa que precede um concurso”.

Para Natasha, Técnica no TRT 15, o candidato também não deve se preocupar com o número de vagas ofertadas. “No último concurso, chamaram até o candidato 614. Há aproveitamento em outros órgãos também. Há déficit grande, comecem a estudar logo para o TRF 3”, afirma.

Saiba tudo sobre o TRF 3:

Matéria completa sobre o TRF 3

Para acompanhar toda a análise de Gustavo, Natasha, Mário Machado e Arthur Lima, basta assistir ao vídeo abaixo:

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
como estudar trf 3
concurso analista trf 3
concurso tecnico trf 3
concurso trf 3
edital trf 3
preparacao trf 3
Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.