Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRT SP: primeiros colocados são nomeados

Concurso TRT SP: primeiros colocados são nomeados

Na manhã do dia 9 de agosto de 2019, começaram as nomeações dos primeiros candidatos aprovados no último concurso que o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT SP) realizou.

Não vamos listar os nomes dos nomeados, mas segue neste link a disponibilização em Diário Oficial.

As nomeações são um ótimo indicativo de que os TRTs começam a se reerguer financeira e estruturalmente e, desse modo, buscam prover seus cargos vagos, para que não deixem seus quadros defasados.

Muitos órgãos do trabalho tiveram editais lançados nos últimos 2 anos, 2017 e 2018, mas em 2019 tivemos uma parada, devido a crise financeira que cerca o país já há algum tempo.

Confira, neste link, pacotes completos para concursos de Tribunais do Trabalho.

Veja abaixo quais concursos TRTs estão com prazo de validade expirado

  • TRT 10 – (DF/ TO)
  • TRT 17 (ES)
  • TRT 5 (BA)
  • TRT 18 (G0)
  • TRT 13 (PB)
  • TRT 19 (AL)
  • TRT 22 (PI)

Além desses que estão com prazo de validade expirado, os TRTs 3 e 4, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, respectivamente, foram prorrogados até este ano de 2019, ou seja, em breve ficarão sem validade.

O TRT 9, no Paraná, teve validade encerrada em junho e já tem comissão formada. Segundo informações do próprio órgão, o concurso está previsto para 2020.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.