Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Udesc: edital para 60 vagas é autorizado!

Concurso Udesc: edital para 60 vagas é autorizado!

Notícia boa para os concurseiros! O próximo edital para o concurso Udesc (Universidade do estado de Santa Catarina) está autorizado.

A expectativa é de que sejam ofertadas 60 vagas, distribuídas em 30 oportunidades para técnicos universitários e as demais para professores.

O governador do estado, Carlos Moisés, confirmou a informação por meio de transmissão ao vivo, pelas suas redes sociais. Ele também anunciou editais em outros órgão. Confira detalhes aqui!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-62.png

Último concurso Unidesc

Os últimos editais lançados do concurso Unidesc, foram realizados nos anos de 2019 e 2018, para os cargos de professor e técnico administrativo, respectivamente.

Para função de professor, foram oferecidas 4 vagas imediatas para as áreas de Gestão Ambiental, Engenharia de Produção e Enfermagem.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e dissertativas, além de aplicação de prova de títulos e prova didática.

Já para o cargo de técnico administrativo, foram ofertadas 14 vagas para diversas especialidades que exigiam nível médio de formação.

A remuneração oferecida foi de R$ 3.264,53 com carga horária de 40 horas de jornada semanais. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursivas.

Resumo concurso Udesc

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.