Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concursos TRT: 747 vagas previstas no PLOA 2021

Concursos TRT: 747 vagas previstas no PLOA 2021

Os Tribunais Regionais do Trabalho (concursos TRT) poderão realizar novas contratações em 2021, isso é o que está previsto no Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) entregue nesta segunda-feira (31/8) ao Congresso Nacional.

De acordo com o documento, está previsto o preenchimento de 747 vagas em Tribunais ainda não especificados. Lembrando que 11 dos 24 tribunais regionais do trabalho estão com edital vencido.

Para conferir o panorama dos TRTs, clique aqui!

Veja maiores detalhes clicando na imagem abaixo:

747 vagas ploa 2021 trts

Os novos concursos também estão previstos na proposta orçamentária da Justiça do Trabalho para o ano de 2021, que foi enviada ao Ministério da Economia e descreveu previsão de provimentos para o próximo ano.

Com muitos certames para Tribunais do Trabalho expirados, a expectativa é alta pelo retorno dos concursos TRT. Veja a situação de todos os tribunais regionais do trabalho aqui!

Na proposta de orçamento do Conselho Superior de Justiça do Trabalho, há a previsão de provimentos, além de verba voltada para um projeto denominado Modernização das Instalações Físicas da Justiça do Trabalho.

Já o concurso TST encontra-se, atualmente, suspenso e com prazo de validade prorrogado. A prorrogação publicada em maio será de dois anos, tão logo o prazo voltar a contar. Inicialmente, essa data é prevista para 2 de julho de 2020.

A suspensão começou a valer a partir do dia 20 de março de 2020, por causa do surto de coronavírus (Covid- 19).

Entenda melhor as previsões dos novo concursos na análise completa preparada pelos professores do Direção Concursos:

Concursos TRT 2021

Assinatura ilimitada

Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!

Então, clique abaixo e confira:

concursos TRT

As principais notícias, avisos de eventos e dicas de estudo estão no Instagram do Direção Concursos: clique e confira!

notícias concurso PCDF
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.