Logo Direção Concursos
Pesquisa

Cursos GRATUITOS online: confira todas as opções

Cursos GRATUITOS online: confira todas as opções

É um momento de isolamento social, em que devemos permanecer o maior tempo possível dentro de casa. No entanto, este tempo não significa que não deve ser produtivo. É possível utilizar todas as horas disponíveis para aprender algo novo, melhorar seu conhecimento e definir novas metas.

Porém, também sabemos que é um momento em que muitos têm e enfrentam dificuldades financeiras. Por isso, o Direção Concursos possui um grande menu de materiais gratuitos para quem busca um estudo focado em Concursos Públicos.

Ocupar a mente, utilizar o tempo para produzir conhecimento e para se aperfeiçoar podem se mostrar como grandes vantagens lá na frente. Aproveitar esta oportunidade é unica.

Confira no nosso índice abaixo, tudo que ofertamos de graça:

E-books gratuitos

Aqui, oferecemos e-books gratuitos com temas que interessam ao concurseiro. Possuímos desde resoluções de questões de concursos, até leis esquematizadas até provas comentadas.

Um pequeno exemplo do que possuímos: lei 8.666 esquematizada; LRF esquematizada; vade mecum INSS; vade mecum PC DF e muito mais.

Para conferir todo o catálogo, basta clicar aqui.

Aulas gratuitas online

Além de aulas gratuitas, o Direção Concursos oferece guias direcionadas para os concursos públicos do seu interesse, assim como dicas de como estudar e análises de edital.

É um catálogo extenso de opções de aulas que você pode conferir e consumir de graça. Clique aqui e confira todas nossas aulas.

Cursos gratuitos online

Já passou pela sensação de que, não importa o quanto estude, há certas matérias que não entram na cabeça?

Isto pode estar relacionada a uma falha que ocorreu lá atrás, durante a educação base. Há muitos concurseiros que batalham para entender conteúdos como português e matemática.

Por isso, possuímos um curso gratuito de nivelamento para concursos públicos. O que isto quer dizer? É um curso em que vamos trazer as bases de matérias como Português, Matemática, Redação, Direito e Informática.

Assim, você eliminará suas dificuldades nas partes mais simples e abrirá espaço para se aprofundar nos conteúdos mais elaborados.

Clique aqui e adquira o pacote gratuito completo

todos os cursos
Clique na imagem e confira todos os cursos do Direção!

Guias Para o Sucesso (GPS)

O que é um Guia Para Sucesso (GPS)? O GPS é uma semana inteira dedicada para um concurso em específico em que, além de aulas gratuitas, há dicas, entrevistas, ofertas e promoções relacionadas aos editais em questão.

É uma semana voltada só para aquele concurso em particular, que buscamos atender desde o concurseiro iniciante até o mais avançado. Esta semana, vamos oferecer dois GPS: Banco do Brasil e TCU.

Mas há possibilidade destes dois concursos acontecerem? Sim, há. O concurso Banco do Brasil já foi confirmado pelo próprio presidente do banco e rumores indicam que deve ser realizado este ano. Um Escriturário, cargo de nível médio, pode chegar a receber R$ 86 mil por ano.

Já o TCU está mais adiantado ainda. O concurso já está autorizado e a comissão está formado. É um concurso para Auditor, cuja escolaridade é nível superior em qualquer área. A remuneração inicial é por volta de R$ 21 mil.

Para não perder nenhum evento, é bom se inscrever para receber notificações sempre quando um novo vídeo entrar ao ar. Por isso, aproveite esta chance e inscreva-se:

Guia Para o Sucesso Banco do Brasil

Guia Para o Sucesso TCU

Materiais do Direção + questões do QConcursos!
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.