Logo Direção Concursos
Pesquisa

Cursos online gratuitos – aproveite o tempo em casa

Cursos online gratuitos – aproveite o tempo em casa

Aprender conteúdos novos por meio de cursos online gratuitos pode ser uma ótima forma de aproveitar bem o tempo que você ficará em casa de quarentena.

Com o agravamento da pandemia do coronavírus, cada vez mais pessoas estão sendo obrigadas a trabalhar de casa, adiantar períodos de férias, restringir visitas e tomar uma série de outras medidas de distanciamento social.

Com a popularização da internet, hoje é possível ter acesso a um enorme volume de conteúdos de qualidade sem sair de casa. O Direção Concursos, empresa que atua somente na realização de cursos online, está disponibilizando gratuitamente os cursos online gratuitos nos links abaixo:

Curso online gratuito de Nivelamento Escolar:

Este curso aborda tópicos introdutórios e muito importantes em disciplinas que são muito importantes tanto para concurseiros como para quem busca se aperfeiçoar em suas atividades na iniciativa privada, com professores qualificados aprovados nos concursos mais difíceis do Brasil. Neste curso estão disponíveis as seguintes disciplinas:

  • Português;
  • Redação;
  • Matemática;
  • Informática; e
  • Direito.

Curso online gratuito para Concursos Públicos:

Formado por 21 aulas em PDF e 52 horas de gravações, este curso é composto por aulas das principais disciplinas de concursos públicos. Entre as disciplinas selecionadas estão:

  • Português;
  • Direito Constitucional;
  • Direito Administrativo;
  • Raciocínio Lógico;
  • Informática; e
  • Administração.

Além disso, a equipe do Direção Concursos preparou um calendário especial com diversas aulas gratuitas ( cursos online gratuitos)do dia 23 ao dia 27 de março.

Ao todo, são 21 aulas entre segunda e sexta-feira. Os docentes tratarão de assuntos importantes, em especial para concursos iminentes, como TCDF, TJSC, Banco do Brasil, PCDF, Adasa e Senado Federal. Veja:

quarentena com direção

Para facilitar o fluxo de informações sobre o surto de coronavírus no mundo dos concursos, a equipe de jornalismo do Direção Concursos preparou um guia com as informações sobre os certames mais relevantes impactados pela pandemia. 

Confira o GUIA clicando aqui!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.