Maurício Miranda Sá • 28/03/2019
Foi publicado nesta dia 24 de julho (2019) o concurso Agente de Segurança Prisional de Goiás (AGEPEN GO). A banca responsável pelo concurso será a IADES.
O concurso SEAP destina-se a selecionar candidatos para a contratação de 500 servidores para provimento efetivo no órgão.
As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no Distrito Federal e nas seguintes cidades do Estado de Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.
Poderão, em caso de indisponibilidade dos locais indicados, serem realizadas em outras cidades de Goiás.
As nomeações serão realizadas em duas (2) etapas: a primeira com 250 convocações em 120 dias após a homologação do concurso (setembro 2020) e a segunda com 250 convocados em setembro de 2021.
Confira neste link cursos para Agepen GO
Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, preferencialmente em regime de plantão, o servidor, em início de carreira, poderá receber R$ 4.891,25.
As vagas para ampla concorrência, bem como para PNEs serão distribuídas conforme o quadro abaixo:
As inscrições para o concurso SEAP GO (Agente prisional de Goiás) começarão no dia 29 de agosto e irão até o dia 13 de outubro do presente ano (2019).
A taxa está no valor de R$120 e deverá ser realizada através do site da organizadora neste link.
As provas objetivas terão caráter eliminatório e classificatório, composta por 60 questões de múltipla escolha com valoração máxima de 100 pontos, conforme o quadro abaixo:
As provas objetivas e discursiva serão aplicadas no provável dia 24 de novembro de 2019, com duração máxima de 4 horas.
A prova discursiva valerá 20 pontos e tem como objetivo central avaliar, com base nos conhecimentos constantes do conteúdo programático, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.
Os candidatos terão avaliadas suas provas discursivas, caso fiquem nas seguintes posições, respeitados os empates:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.