Logo Direção Concursos
Pesquisa

GPS Banco do Brasil: confira programação completa!

GPS Banco do Brasil: confira programação completa!

Nível médio, R$ 86 mil por ano, Participação nos Lucros que pode chegar a R$ 7 mil e diversas vantagens. É possível ter tudo isto e muito mais ao ser aprovado no concurso Banco do Brasil. E, justamente por isso, concurseiros do país inteiro estão de olho neste certame.

Quem também está atento neste concurso é a equipe do Direção Concursos. Sabemos que este edital é bastante desejado e que é preciso ter uma boa preparação. Por isso, não teria como nós deixarmos de lado o interesse do concurseiro, que sonha com a aprovação nesta área.

Para te auxiliar na melhor forma, preparamos um verdadeiro Guia Para o Sucesso. Vamos não só dar aulas direcionadas para este concurso, como vamos tirar todas suas dúvidas de como é trabalhar no banco e disponibilizar ofertas imperdíveis.

Vamos tratar de assuntos que interessam desde o concurseiro iniciante até o mais avançado. Então, marque na sua agenda nossa estreia: terça-feira (7/4), às 19h. Ou então, clique abaixo e crie uma notificação para nosso evento:

Agora, para você não perder nenhum evento, inscreva-se para receber notificações sempre que entrarmos ao vivo para que você esteja a um passo mais perto do Sucesso de entrar no Banco do Brasil.

Clique na imagem abaixo e se inscreva:

Programação completa GPS Banco do Brasil

Interessado? Confira nossa programação abaixo com tudo que vai acontecer:

  • 7 de abril, às 19h: O que nunca te falaram sobre o concurso Banco do Brasil
  • 8 de abril, às 9h: Mapa da prova – Atualidades do mercado financeiro
  • 9 de abril, às 9h: Mapa da prova – Domínio Produtivo da Informática
  • 10 de abril, às 9h: Mapa da prova – Atendimento para escriturário
  • 11 de abril, às 9h: Mapa da prova – Português
  • 13 de abril, às 9h: Entrevista com um servidor do banco
  • 13 de abril, às 16h: Como passar no Banco do Brasil começando a estudar hoje?

Outra vez: clique aqui e se inscreva. São aulas, guias, tira-dúvidas, tudo com chance de promoções e descontos. Vai perder?

Materiais do Direção + questões do QConcursos!
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.