Logo Direção Concursos
Pesquisa

Edital PCDF REVISÃO: evento presencial com ÚLTIMAS VAGAS

Edital PCDF REVISÃO: evento presencial com ÚLTIMAS VAGAS

Já pensou em estar em uma aula, presencial, com os mestres de Raciocínio Lógico e Matemática, Informática, Leis 8.112 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos Federais) e 8.429 (Lei de Improbidade Administrativa), Redação e Legislação? Agora isso é possível!

Os pofessores do Direção Concursos, Arthur Lima, Erick Alves, Victor Dalton, Sérgio Varella e Vinicio Ferreira farão um grande aulão focado em cima de questões recentes da banca Cebraspe/Cespe, com os temas mais prováveis para as provas da Polícia Civil do Distrito Federal.

O aulão presencial PCDF

Este evento presencial cobrirá as principais disciplinas cobradas no concurso de Escrivão da PCDF 2020 (Polícia Civil).

Essas disciplinas, na prova de Escrivão, serão muito importantes e poderão ser o motivo da sua aprovação ou não neste tão concorrido concurso.

O evento tem a pretensão de trabalhar todo o edital previsto e contará com a presença dos professores.

Dados do Evento:

  • Dia: 08 de Março(domingo);
  • Horário: das 9h às 18h;
  • Lugar: Venâncio Shopping, 4 andar, Bloco B 60, Sala 440;
  • Preço: R$39,90 ou 12x R$3,33

Para adquirir o seu ingresso, basta acessar o link:

INGRESSO DO AULÃO PRESENCIAL

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.