Concursos Abertos Concursos 2021

Concurso CGE RR: comissão formada

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
06/03/2021, às 08:52 • 2 meses atrás

Mais uma seleção pública entra no radar para este conturbado ano de 2021. Trata-se do concurso CGE RR (Controladoria-Geral do Estado de Roraima). que tornou pública a comissão responsável pela futura seleção. Os servidores convocados para atuarem na comissão foram os seguintes:

  • Supervisor: Érico Veríssimo Assunção de Carvalho, Controlador-Geral;
  • Coordenador: Jonas Guilherme Nogueira de Carvalho, Controlador-Geral Adjunto;
  • Membro: Flávio dos Santos Coelho, Administrador/ Assistente de Auditoria;
  • Membro: Nedra Samai Carvalho de Lima, Auxiliar Administrativo
  • Lucille Pimentel Corrêa Monte, Assessora Especial de Auditoria;
  • Euzébio de Mendonça Silva, Gerente de Projetos Departamento de Análise de Convênio.

Não há informações sobre certames anteriores para a CGE RR, nem informações sobre possíveis cargos e vagas que serão oferecidas na próxima seleção. O jornalismo do Direção já entrou em contato com o órgão, para obter essas e outras informações.

Cursos da área de controle
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso CGE RR: veja outras opções na área de controle

Além do concurso CGE RR, outras opções na área de controle em todo o país são aguardadas. São oportunidades em Controladorias-Gerais espalhadas pelo Brasil, bem como em Tribunais de Contas. Abaixo você confere uma lista completa.

  • CGU: o órgão enviou novo pedido para realização de concursos públicos, apesar de não ter dado quantidade exata de vagas. Saiba mais aqui.
  • CGDF: o concurso está em fase de escolha de banca, que deve ocorrer por meio de pregão eletrônico. Saiba mais sobre o concurso aqui.
  • CGE AL: o certame está esperando autorização do governo, seria o primeiro edital da história do órgão. Mais detalhes aqui.
  • TCU: concurso era esperado para 2020, mas pandemia atrapalhou o andamento do certame. Fontes internas avisaram ao Direção Concursos que a banca escolhida seria o Cebraspe. A PLOA de 2021 trouxe previsão de arrecadação com inscrição em concurso público.
  • TCE GO: assim como concurso CGE RR, a comissão do TCE GO está formada (desde início de 2019). Saiba mais aqui.
  • TCE SC: o edital estava para ser publicado quando a pandemia do coronavírus estourou e organização foi suspensa. Todos os detalhes aqui.
  • TCE AM: próprio tribunal afirmou que concurso deve ocorrer em 2021. A FGV será a banca organizadora do próximo certame. Todas as informações aqui.
  • TCE PI: o órgão definiu a FGV como organizadora do seu próximo concurso destinado a candidatos de níveis médio e superior. O contrato já foi assinado e o edital é iminente. Saiba mais aqui.
  • TCM RJ: organização do concurso foi suspensa devido a pandemia do coronavírus. Certame pode sair somente em 2021. Mais informações aqui.
  • TCM SP: com o edital suspenso, a banca organizadora do concurso para o TCM SP confirmou que as inscrições serão reabertas. Todos os detalhes aqui.

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

Estude para o concurso CGE RR com o PDF 2.0

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação para o concurso CGE RR e muito mais:

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área de controle. Clique aqui e participe!

notícias concurso cge rr

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

cgr rr concurso cgr rr concurso estadual concursos estaduais

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.