Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC PR: Funpar é escolhida como banca organizadora

Concurso PC PR: Funpar é escolhida como banca organizadora

O concurso PC PR (Polícia Civil do Paraná) escolheu sua banca organizadora: a Funpar será a empresa responsável, tal qual o concurso PM PR.

Vale lembrar que a seleção será para 300 vagas de Investigador, além de 50 oportunidades para os cargos de Delegado, mesmo número oferecido para futuros Papiloscopistas.

Todas as vagas disponíveis no edital serão para candidatos com nível superior completo. Abaixo, você confere a confirmação da banca escolhida para o a PC PR:

concurso pc pr banca escolhida

Confira oportunidades e últimos editais PC PR:

Salários no concurso PC PR

O nomeado no próximo certame ingressará na 5ª classe e passa por 11 níveis até subir para a 4ª classe e assim sucessivamente.

O salário de entrada é de cerca de R$ 4,5 mil e chega, ao final da carreira, o valor de R$ 9,1 mil. Veja a tabela remuneratória abaixo:

concurso pc pr salários

Para detalhes como pré-requisitos, fases e disciplinas cobradas, clique aqui.

Resumo do concurso PC PR

  • Órgão: Polícia Civil do Paraná
  • Situação: autorizado
  • Vagas : 400
  • Escolaridade: nível superior
  • Banca: Funpar
  • Cargos: Investigador de Polícia, Delegado ePapilocopista
  • Edital PC PR 2009
  • Pacotes PC PR
recebe notícias do concurso PC PR e outras no seu celular
Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.