Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PCDF: provas de Escrivão devem ser remarcadas nesta semana

Concurso PCDF: provas de Escrivão devem ser remarcadas nesta semana

Como já é de praxe, o delegado Robson Cândido, diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, anunciou novidades sobre o concurso PCDF para o cargo de Escrivão.

Segundo o mandatário do órgão, esta semana (de 13 a 17 de julho), a PCDF terá novidades acerca das provas, que estavam agendadas para março deste ano e tiveram que ser adiadas devido à pandemia de Coronavírus.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CCkUQY7DuJU/?utm_source=ig_web_copy_link

No começo deste mês (julho), o diretor-geral já havia se pronunciado ao responder questionamento sobre as provas do concurso PCDF Escrivão. Veja:

Resposta delegado sobre concurso PCDF

Concurso PCDF Escrivão: provas deverão ocorrer próximas às de Agente

À equipe de jornalismo do Direção Concursos, o órgão declarou, com exclusividade, que o retorno do concurso PCDF Escrivão se dará próximo às provas para o cargo de Agente (clique para ler).

O órgão declarou que observará as medidas locais de combate à proliferação da doença e as recomendações do Ministério da Saúde, visando a esse retorno.

Não custa lembrar que as provas para o concurso de Agente estão marcadas inicialmente para o dia 18 de outubro. Portanto, caso não haja novo adiamento, as avaliações de Escrivão deverão ser realizadas perto desse período.

Confira a resposta da PCDF:

“Sobre o concurso de Escrivão de Polícia suspenso, esclarecemos que estamos estudando a possibilidade de retomada do concurso público nas proximidades do concurso de Agente de Polícia, obviamente observando às medidas locais de combate a proliferação da doença em vigor e as recomendações Ministério da Saúde“.

Estude com os MELHORES MATERIAIS DO MERCADO, para o concurso PCDF, com preços que CABEM EM QUALQUER BOLSO. Quer saber mais? Veja o recado abaixo:

Resumo:

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.