Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: gabarito extraoficial para o cargo de escrivão

Concurso PF: gabarito extraoficial para o cargo de escrivão

As provas do concurso PF foram aplicadas no dia 23 de maio de 2021. Neste artigo você poderá conferir o gabarito preliminar da prova objetiva para o cargo de escrivão.

Os professores estão atualizando os gabaritos extraoficiais nos links abaixo:

Veja o caderno de provas aqui!

Concurso PF – gabarito escrivão

Além da correção em vídeo, você poderá conferir neste artigo a correção comentada por disciplinas. *Esta matéria está sendo atualizada.*

Se o seu desempenho não tiver sido como o esperado, fique tranquilo! O Direção Concursos seguirá com você e a prova disso é que com o cupom RESSACAPF20 você irá garantir o desconto de 20% em qualquer curso da área policial até o dia 31 de maio de 2021. Clique na imagem abaixo e confira:

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso PF: registro de atraso nas provas em Rondônia

Candidatos que realizaram as provas obketivas para o cargo de delegado nas cidades de Porto Velho e Ji‐Paraná, ambas em Rondônia/RO relataram o atraso na entrega do caderno de provas.

A empresa Cebraspe emitiu um comunicado esclarecendo o ocorrido e afirmando que o atraso no inicio da avaliação foi/será compensado no término das provas. Veja:

“O Cebraspe informa que houve atraso no início da aplicação das provas nas cidades de PortoVelho e Ji‐Paraná, ambas em Rondônia/RO. O atraso – de 40 minutos em Ji‐Paraná e de 1h45 em Porto Velho – ocorreu em razão da malha aérea reduzida e de problemas operacionais que atrasaram o voo que transportava os malotes de provas, uma vez que a aeronave precisou arremeter duas vezes em razão de muita fumaça no espaço aéreo da região.

Informa, também, que os candidatos estavam em ambiente seguro de provas e foram acompanhados a todo momento pela coordenação de aplicação em suas necessidades. O Cebraspe compensará o tempo de atraso ao término das provas, não havendo, assim, nenhum prejuízo aos candidatos, tampouco à lisura do certame nessas duas cidades”.

Veja todos os detalhes do concurso PF aqui!

Resumo concurso PF (Polícia Federal)

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.