Maurício Miranda Sá • 08/07/2021
Mais um passo foi dado rumo à publicação do edital do concurso PGE PA (Procuradoria-Geral do Pará). A comissão responsável pela seleção foi formada, de acordo com o Diário Oficial Estadual. Confira:
Os servidores que a compõem são lotados nas Secretaria de Planejamento e Administração e no próprio órgão (PGE). Essa é uma importante etapa antes da publicação do edital, que, assim, fica ainda mais próximo.
Espera-se que sejam ofertadas 36 vagas, além da formação em cadastro de reservas, para cargos de níveis e superior, cujos salários variam entre os valores de R$ 1,2 mil a R$ 3,2 mil iniciais.
Em 18 de junho, o contrato entre a banca responsável pelo certame, a Cetap, e o concurso PGE PA foi assinado e tornado público pela imprensa oficial.
As 36 vagas destinadas à seleção estão distribuídas da seguinte maneira:
Registra-se que o último concurso PGE PA teve provas aplicadas em 2018, com organização sob a. responsabilidade da banca SIPROS, sendo Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos de Técnico em procuradoria.
Portanto, esse edital foi para provimento TEMPORÁRIO (o que será diferente agora, já que o concurso previsto é para cargos de provimento EFETIVO) e contou com as seguintes disciplinas:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.