Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PM SP SUSPENSO! Entenda os detalhes aqui

Concurso PM SP SUSPENSO! Entenda os detalhes aqui

O concurso PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) está temporariamente suspenso. A informação foi encaminhada à equipe de jornalismo do Direção Concursos e publicada no Diário Oficial do estado.

De acordo com Divisão de Seleção e Alistamento, a Diretora de Pessoal da corporação decidiu pela suspensão do concurso enquanto perdurar o estado de calamidade pública, divulgado no dia 30 de março. 

Ainda de acordo com a Divisão de Seleção e Alistamento, os candidatos participantes dos concursos públicos em andamento, bem como, os candidatos que pretendem se inscrever no certame para o cargo de Aluno-Oficial PM, devem ficar atentos às futuras publicações em Diário Oficial, as quais anunciarão o retorno das atividades nos citados processos seletivos, mediante a inexistência de fatores impeditivos e/ou supervenientes.

As consultas para atualização também poderão ser feitas através do Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo e da homepage da PMESP, no link “concursos”.    

Veja maiores detalhes na imagem abaixo:

Concurso PM SP suspenso

Concurso PM SP: detalhes do edital

O certame conta com a oferta de 130 vagas para o cargo de Aluno-Oficial PM. São pagos, aos Alunos-Oficiais, a remuneração inicial de R$ 3.268,33. O certame é divido em seis etapas, sendo elas:

  • Provas de Conhecimentos;
  • TAF;
  • Exames de Saúde;
  • Exames Psicológicos;
  • Avaliação de Conduta Social;
  • Análise Documental

Resumo concurso PM SP:

Veja a situação de todos do concursos aqui!

Especial: semana do trabalhador

Em tempos de crise, dúvidas e indecisões podem surgir. Concursos Públicos ou empresa privada? Devo desistir do meu sonho? Acalma o coração e confira nossa semana especial com o QConcursos, a qual vamos te dar dicas valiosas e abrir sua mente.

Clique aqui e se inscreva GRATUITAMENTE

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.