Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PMDF: publicada convocação para novo CFP

Concurso PMDF: publicada convocação para novo CFP

Foi publicado no Diário Oficial do DF desta sexta-feira, 27 de maio, uma nova convocação para o Curso de Formação de Praças (CFP) do concurso PMDF de 2018.

Conforme informado no documento, os aprovados convocados devem comparecer ao corpo da guarda do Departamento de Educação e Cultura (DEC), conforme dia e horário informado na publicação em diário, para efetuarem a entrega da documentação exigida.

Segundo dados informados pela própria corporação, a PMDF já convocou mais de 2 mil candidatos para o CFP (considerando os número de candidatos da convocação desta sexta). O edital de 2018 foi destinado ao preenchimento de 2.024 oportunidades.

Confira aqui os nomes dos convocados para o CFP da PMDF!

cursos concurso pmdf

Concurso PMDF – novo edital autorizado

Um novo concurso PMDF é esperado para ser realizado em breve. O certame já foi autorizado e a comissão já foi formada.

Ao todo, o edital deverá ser destinado ao preenchimento de 2 mil vagas. Agora a expectativa fica pela contratação da banca organizadora e, posteriormente, o lançamento do concurso.

Apesar de ainda não ter uma data sobre quando o concurso PMDF será publicado, a corporação já informou ao Direção que o planejamento segue com previsão de ingresso para início de 2023.

“A PMDF informa que já possui uma comissão para tratar sobre o certame. Porém, não tem como definir um prazo específico para publicação do edital, tendo em vista que existem vários trâmites administrativos a serem realizados, desde a produção de Termo de Referência até a contratação da banca responsável pelo certame. Contudo, a previsão é que o ingresso dos novos policiais militares ocorra em 2023”.

Resumo

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para ser um empregado da Caixa Econômica Federal, com os melhores rofessores e especialistas do mercado.

A oportunidade que você precisava está aqui.

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.