Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz CE: certame para auditor adjunto segue sem previsão

Concurso Sefaz CE: certame para auditor adjunto segue sem previsão

O concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Ceará) segue sem previsão para publicação de novo edital para cargo de auditor fiscal adjunto .

A informação foi confirmada pela secretária da Fazenda do estado, Fernanda Pacobahyba, por meio de comentários feitos em suas redes sociais, nesta terça-feira (22/3).

concurso sefaz ce

No início de março, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) voltou a cobrar a realização do novo certame. Na ocasião, o órgão frisou que não existe impedimento para realizar a seleção. Veja mais detalhes aqui!

No final de 2021, com exclusividade ao Direção Concursos, a secretária informou que o novo edital para o cargo tem a expectativa de ofertar 30 vagas, com previsão de ser lançado no primeiro semestre de 2022. Confira detalhes no edital aqui!

Concurso Sefaz CE: último concurso

O último concurso Sefaz CE destinado para o cargo de auditor fiscal adjunto foi realizado há mais de 30 anos. O órgão realizou concurso para cargo de auditor fiscal em 2021, com 94 vagas imediatas, divididas assim:

  • 50 vagas imediatas para Auditor Fiscal da Receita Estadual;
  • 3 vagas imediatas e 10 Cadastro de Reserva para Auditor Fiscal Contábil Financeiro da Receita Estadual
  • 5 vagas imediatas e 15 Cadastro de Reserva para Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual
  • 11 vagas imediatas para Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual

O cargo exige nível superior em qualquer área e os aprovados contaram com salário inicial de R$ 16.045,30 além de benefícios previstos na legislação do estado.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, além de provas discursivas e também Avaliação de Títulos.

Resumo

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.