Concursos Abertos Concursos 2022

Concurso Sefaz DF: saiu o resultado final e convocação para discursiva

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
01/06/2021, às 06:48 • 2 meses atrás

				<![CDATA[]]>

O Diário Oficial do Distrito Federal tornou público o resultado final do concurso Sefaz DF (Secretaria de Fazenda do Distrito Federal), além da convocação dos aprovados para a realização das provas discursivas.

A lista de aprovados está em ordem alfabética e conta, além do nome dos aprovados, com as notas de cada um dos blocos exigidos (conhecimentos básicos, específicos e especializados) e nota final obtida no certame.

Como se sabe, as provas discursivas do concurso Sefaz DF estão agendadas para o dia 4 de julho, às 14h, e terá 4h de duração. No dia 29 de junho, serão divulgados os locais de prova.

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área fiscal. Clique aqui e participe!

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso Sefaz DF: panorama

O concurso Sefaz DF, que teve edital publicado em 2019 e contou com um longo período suspenso, devido a pandemia de Covid-19, chegou ofertando 120 vagas, sendo 40 dessas destinadas ao provimento imediato.

O cargo de auditor fiscal da receita distrital exige formação em nível superior e paga uma remuneração inicial de 14.970,00, para uma jornada de trabalho semanal de 40h.

Concursos Fiscais

Veja, a seguir, outras opções em concursos da área fiscal que estão com edital publicado ou prestes a ser:

  • Sefaz CE
    • O edital do concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Ceará) foi finalmente publicado com a oferta de 94 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal, destinado a candidatos de nível superior. Interessados poderão se inscrever a partir do dia 7 de junho até o dia 28 de junho por meio do site da empresa Cebraspe.
  • Sefaz ES
    • O edital para o concurso Sefaz ES foi publicado com a oferta de 50 vagas imediatas, além de cadastro reserva com 100 nomes para o cargo de Auditor Fiscal. Os salários iniciais na Secretaria de Fazenda do Espírito Santo são de R$12.492,19, de acordo com o edital. As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho.
  • Sefaz AL
    • concurso Sefaz AL já tem comissão organizadora formada. Os servidores designados deverão dar segmento a todos os trâmites burocráticos que antecedem a publicação do edital destinado ao preenchimento de 35 vagas.
  • Sefaz MG 
    • O presidente do Sindifisco-MG e a diretora-presidente da Affemg se reuniram com o procurador-geral da Justiça do Ministério Público de Minas Gerais para pedir apoio para a realização de um novo concurso Sefaz MG
  • Sefa PA 
    • A escolha da banca que será responsável pelo próximo concurso Sefa PA foi retomada. A seleção terá edital em breve, com 110 vagas.

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Essa foi a escolha do primeiro colocado no concurso PRF, Elton Carlos dos Santos, e também pode ser a sua! Aproveite as vantagens da Orange Week clicando na imagem abaixo:

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Resumo concurso Sefaz DF

  • Banca organizadora: Cebraspe
  • Cargo: Auditor Fiscal da Receita Distrital
  • Escolaridade exigida: nível superior em qualquer área
  • Jornada de trabalho: 40h
  • Número de vagas: 40 imediatas
  • Cadastro de reservas: 80 vagas para CR
  • Remuneração: inicial de R $14.970,00
  • Link para o edital aqui
notícias concurso sefaz df

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso distrital concurso distrito federal concurso estadual concurso sefaz df concursos distritais concursos distrito federal concursos estaduais concursos fiscais concursos no distrito federal concursos públicos distrito federal

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.