Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz DF: saiu o resultado final e convocação para discursiva

Concurso Sefaz DF: saiu o resultado final e convocação para discursiva

O Diário Oficial do Distrito Federal tornou público o resultado final do concurso Sefaz DF (Secretaria de Fazenda do Distrito Federal), além da convocação dos aprovados para a realização das provas discursivas.

A lista de aprovados está em ordem alfabética e conta, além do nome dos aprovados, com as notas de cada um dos blocos exigidos (conhecimentos básicos, específicos e especializados) e nota final obtida no certame.

Como se sabe, as provas discursivas do concurso Sefaz DF estão agendadas para o dia 4 de julho, às 14h, e terá 4h de duração. No dia 29 de junho, serão divulgados os locais de prova.

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área fiscal. Clique aqui e participe!

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso Sefaz DF: panorama

O concurso Sefaz DF, que teve edital publicado em 2019 e contou com um longo período suspenso, devido a pandemia de Covid-19, chegou ofertando 120 vagas, sendo 40 dessas destinadas ao provimento imediato.

O cargo de auditor fiscal da receita distrital exige formação em nível superior e paga uma remuneração inicial de 14.970,00, para uma jornada de trabalho semanal de 40h.

Concursos Fiscais

Veja, a seguir, outras opções em concursos da área fiscal que estão com edital publicado ou prestes a ser:

  • Sefaz CE
    • O edital do concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Ceará) foi finalmente publicado com a oferta de 94 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal, destinado a candidatos de nível superior. Interessados poderão se inscrever a partir do dia 7 de junho até o dia 28 de junho por meio do site da empresa Cebraspe.
  • Sefaz ES
    • O edital para o concurso Sefaz ES foi publicado com a oferta de 50 vagas imediatas, além de cadastro reserva com 100 nomes para o cargo de Auditor Fiscal. Os salários iniciais na Secretaria de Fazenda do Espírito Santo são de R$12.492,19, de acordo com o edital. As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho.
  • Sefaz AL
    • concurso Sefaz AL já tem comissão organizadora formada. Os servidores designados deverão dar segmento a todos os trâmites burocráticos que antecedem a publicação do edital destinado ao preenchimento de 35 vagas.
  • Sefaz MG 
    • O presidente do Sindifisco-MG e a diretora-presidente da Affemg se reuniram com o procurador-geral da Justiça do Ministério Público de Minas Gerais para pedir apoio para a realização de um novo concurso Sefaz MG
  • Sefa PA 
    • A escolha da banca que será responsável pelo próximo concurso Sefa PA foi retomada. A seleção terá edital em breve, com 110 vagas.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo concurso Sefaz DF

  • Banca organizadora: Cebraspe
  • Cargo: Auditor Fiscal da Receita Distrital
  • Escolaridade exigida: nível superior em qualquer área
  • Jornada de trabalho: 40h
  • Número de vagas: 40 imediatas
  • Cadastro de reservas: 80 vagas para CR
  • Remuneração: inicial de R $14.970,00
  • Link para o edital aqui
notícias concurso sefaz df

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.