Mateus Melis • 15/12/2021
Foi formada a comissão de servidores responsáveis pela organização do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins (concurso TJ TO).
A portaria foi divulgada no Diário Oficial de justiça do estado desta quarta-feira, 15 de dezembro. Conforme o documento, a comissão terá a seguinte estrutura:
Vale a pena ressaltar que, conforme noticiamos, o projeto básico do novo concurso TJ TO já está pronto e a expectativa é que a banca organizadora saia em breve.
O projeto básico é o documento enviado às empresas organizadoras para que tenham uma noção de como será o próximo concurso, com etapas, provas e previsão de inscritos. A escolha da banca organizadora deve acontecer em breve.
No final do mês passado foi assinada portaria que cedeu 187 servidores do Executivo estadual para o TJ TO.
O ato foi publicado no Diário Oficial do estado e a cessão inicia no dia 1° de janeiro de 2022 e vai até o dia 31 de dezembro do mesmo ano.
Vale a pena ressaltar que apesar da requisição dos 187 servidores, ainda haverá 216 cargos vagos no tribunal, visto que o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Tocantins (Sinsjusto) já havia relatado que o órgão contava com um total de 403 cargos vagos.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.