Logo Direção Concursos
Pesquisa

Correção Sefaz DF: correção e possíveis recursos

Correção Sefaz DF: correção e possíveis recursos

Mais de 15 mil candidatos concorrem, neste domingo (2/2), para as provas do concurso Sefaz DF. O edital oferta, ao todo, 40 vagas imediatas, além de oportunidades no cadastro reserva.

Correção das provas do concurso Sefaz DF

Sabe-se que 5.605 candidatos, ou mais de 35%, sequer apareceram. Além disso, outros cinco foram eliminados por diversos motivos. Com isso, a concorrência real é de algo em torno de 86 pessoas por oportunidade.

Preocupado com o bom desempenho dos nossos alunos, os professores do Direção Concursos realizarão as correções das provas objetivas, apontando áreas de possível recurso. Você pode acompanhar o andamento dos gabaritos preliminar aqui.

Clique aqui e acompanhe o correção das provas do concurso Sefaz DF

As provas contaram com 150 itens, separados em conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Além das provas objetivas, há ainda a etapa de provas discursivas.

Atualmente, um Auditor Fiscal recebe, de remuneração inicial, R$ 14.970,00.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.