Logo Direção Concursos
Pesquisa

20 aulas gratuitas para ver durante a quarentena

20 aulas gratuitas para ver durante a quarentena

Os estudos não podem parar na quarentena! E, com respeito e cuidado com a saúde dos seus colaboradores, além de sempre prezar pela produção de excelentes conteúdos, o Direção Concursos preparou 20 aulas gratuitas para você assistir durante a quarentena.

CURSOS COMPLETOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS NESTE LINK

As aulas estarão disponíveis no canal do YouTube do Direção Concursos e acontecerão nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de março. Abaixo, listamos as atividades propostas para a semana:

Tabela de horários de aulas gratuitas

Quarentena com Direção – 23 de março

Processo Civil

Às 8h30 deste dia 23 de março, a professora Patrícia Dreyer inicia a Quarentena com Direção com uma super aula de Processo Civil. Veja:

Regimento Interno do Senado Federal

Um pouco mais tarde, às 14h00, o grande professor Júlio Ponte entra, ao vivo, com sua aula de Regimento Interno, para aqueles que seguem no foco do concurso Senado 2020 durante a quarentena. Confira:

Raciocínio Lógico

Ainda no dia 23 de março, agora às 19h00, o professor e coordenador do Direção Concursos, Arthur Lima, entra em estúdio com sua aula de Raciocínio Lógico.

Quarentena com Direção – 24 de março

Introdução ao Direito

Está começando seus estudos para concursos na quarentena e não tem muita ideia de como são matérias relacionadas ao Direito?

A professora Patrícia Dreyer preparou esta aula, que irá ao ar no dia 24 de março, às 8h30, pensando em você. Veja:

Processo Civil

Às 14h00 do dia 24 de março, a professora Patrícia Dreyer volta às telas do canal do Direção Concursos no YouTube, para dar continuidade a aula de Processo Civil. Confira:

Direito Administrativo

Às 19h00, também do dia 24 de março, é a vez do professor e coordenador Erick Alves “dar as caras” e trazer sua aula de Atos Administrativos para a quarentena. Veja abaixo:

Economia

Está estudando para concursos fiscais na quarentena? Então esta aula é para você. Jetro Coutinho, professor da disciplina, entrará em estúdio, às 19h00 do dia 24 de março, com muito conteúdo importante. Confira:

Quarentena com Direção – 25 de março

Matemática

Finalizando a semana, o professor e coordenador Arthur Lima volta ao canal com sua “Matemática sem calculadora”. Será dia 25 de março, às 8h30.

Direito Civil

Mais uma vez ela: Patrícia Dreyer, agora com Direito Civil, entra ao ar às 8h30 do dia 25, para uma aula sensacional da disciplina. Veja:

Direito Constitucional

A professora Nathália Masson, de Direito Constitucional, dará aula dia 25, às 14h00, trazendo o melhor da disciplina para diversos concursos públicos. Veja:

Controle Externo

No mesmo horário (14h00), do mesmo dia (25/03), o professor Erick Alves volta às telinhas para agraciar os alunos da área de controle. Confira:

Informática

Ele não estará de fora. O professor e coordenador do Direção Concursos, Victor Dalton, estréia dia 25 de março, às 19h00. Confira:

Auditoria

Jetro Coutinho volta ao canal, também às 19h00, com o melhor da disciplina de Auditoria. Veja:

Quarentena com Direção – 26 de março

Direito Administrativo

N dia 26/03/2020, às 14h00, Erick Alves retorna com a Lei de Licitações (8.666). Assista:

Contabilidade

O professore de Contabilidade mais requisitado do Brasil também estará na Quarentena com Direção trazendo a introdução da matéria, Confira:

Quarentena com Direção – 27 de março

Informática

O dia 27 começa com tudo às 8h30 e quem põe a mão na massa é o professor Victor Dalton, falando sobre o Sistema Windows. Veja:

Administração – quarentena

No período da tarde, às 14h00, o mestre incansável Marco Ferrari entra em ação para trazer o melhor da Administração em questões para você. Confira:

Direito Tributário

Às 14h00, também do dia 27, a professora Renata D’Ambrósio estréia no canal com uma super aula de introdução ao Direito Tributário. Assista:

Direito Constitucional – quarentena

Nathália Masson volta ao canal no YouTube do Direção no dia 27, às 19h00, com mais conteúdos de Direito Constitucional. Clique abaixo:

Conhecimentos Bancários

E quem disse que os estudantes da área bancária ficariam de fora? O professor Beto Fernandes, de Conhecimentos Bancários, elencou diversos assuntos a serem abordados no dia 27, às 19h00:

Playlist completa Quarentena com Direção

Clicando no link abaixo, o aluno tem a disposição a lista completa de aulas em uma playlist única. Acesse:

Fique ligado na quarentena do Direção. Muitas outras aulas (e conteúdos gratuitos serão disponibilizadas aos nossos alunos.

notícias direção concursos
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.