Logo Direção Concursos
Pesquisa

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos.

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Notícias da semana

Editais abertos e previstos:

Concursos Policiais

Concursos Policiais

A carreira policial segue como a favorita da grande maioria dos concurseiros (concurso policial). A preferência se justifica pelo grande número de oportunidades, remuneração e as oportunidades de crescimento dentro da carreira.

Concursos Legislativos

Concursos Legislativos

A área Legislativa é bastante visada pelo público concurseiro. Com certames regulares todos os anos, sempre há a possibilidade de ingresso em um concurso legislativo.

Concursos Educação

Concursos Educação

Se está procurando concursos na área de educação, confira esta matéria! Aqui você encontra a situação de concursos públicos e processos seletivos: abertos, previstos, suspensos e etc (concurso educação)...

Concursos Controle

Concursos Controle

Seu foco é concurso público na área de controle? Então essa matéria é para você! A área tem editais previstos, confirmados e até mesmo publicados. Nesta matéria você confere as oportunidades em todo o país (concurso controle).

Concursos Fiscais

Concursos Fiscais

Nesta matéria você confere a situação de concursos públicos da área fiscal e processos seletivos: abertos, suspensos, previstos e etc. Sendo boas chances para quem tem interesse na área.

Concursos Nível Médio

Concursos Nível Médio

O ano de 2022 teve grandes concursos confirmados para candidatos de nível médio (concurso nível médio), mas ainda não acabou. As oportunidades se dividem entre as mais diversas carreiras e áreas de atuação com...

Concursos Tribunais

Concursos Tribunais

A área de Tribunais é bastante visada pelo público concurseiro. Com certames regulares todos os anos, sempre há a possibilidade de ingresso em um concurso tribunal.

Receba nossas novidades!

Fique por dentro dos novos editais e de todas as principais notícias do mundo dos concursos.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.