Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz MT: 118 vacâncias para Fiscal; cargo é previsto em novo edital

Concurso Sefaz MT: 118 vacâncias para Fiscal; cargo é previsto em novo edital

O novo concurso Sefaz MT (Secretaria de Fazenda do Estado do Mato Grosso) está sendo aguardado e o órgão divulgou o número de cargos vagos.

Os números foram publicado no Diário Oficial e registram 118 vacâncias para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais, função prevista para o próximo certame.

cursos Concurso Sefaz MT

Importante ressaltar que este número cresceu em relação aos dados relativos aos meses de fevereiro, março e abril de 2022, onde constavam 113 cargos vagos para Fiscal. Veja detalhes aqui!

Ainda de acordo com o quantitativo, o cargo de Agente de Fiscalização e Arrecadação, apesar de não ter previsão de novo edital, acumula a maior vacância, com 427 cargos vagos.

Confira a tabela na íntegra abaixo:

concurso sefaz mt

Panorama concurso Sefaz MT

O próximo concurso Sefaz MT está com comissão organizadora formada e tem a publicação do edital aguardada para breve.

No mês de abril, o grupo de servidores que compõem a comissão foi alterado e no final de maio, novas modificações foram realizadas. Veja detalhes aqui!

A última seleção do órgão foi realizada no ano de 2008, organizado pela Unemat, e com vagas destinadas para o cargo de Agente de Tributos Estaduais. 

Após a correção da Lei Complementar 363 de 2009, as remunerações foram estipuladas em R$ 28.418,34, no início da carreira, para cargo de Fiscal de Tributos Estaduais.

Resumo concurso Sefaz MT

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.