Maurício Miranda Sá • 23/09/2020
Como se sabe, foram aprovadas 300 vagas no PLOA 2021 (Projeto de Lei Orçamentária Anual), para o provimento na Justiça Federal (JF). Quantas seriam destinadas a cada órgão ainda é uma incógnita. Mas o que importa, hoje, é que em 2020 o concurso TRF 3 já saiu ganhando.
Segundo a comissão de aprovados, o órgão terá pelo menos 35 novas vagas autorizadas para provimento ainda este ano. Dessas, cinco seriam destinadas à área de Tecnologia da Informação (TI).
O concurso TRF 3 encontra-se vigente e provendo seus cargos vagos. A última notícia indica que o órgão tornou pública a convocação para aferição dos candidatos pretos ou pardos.
A seleção teve edital publicado em 2019, para os cargos de Técnico Judiciário – área administrativa, Técnico Judiciário – área da informática, Analista Judiciário – área judiciária e Analista Judiciário – área de informática.
Havia oportunidades para candidatos com nível médio e superior de escolaridade e os salários iniciais chegavam ao valor de até R$ 13,3 mil a depender do cargo escolhido.
Em 2021, muitas oportunidades de concursos de tribunais são aguardadas. Além da expectativa por vagas na Justiça Eleitoral e do Trabalho, muitas oportunidades são esperadas em Tribunais de Justiça. Confira abaixo!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.