Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito TJ PR 2019 – Técnico Judiciário (prova Cespe)

Gabarito TJ PR 2019 – Técnico Judiciário (prova Cespe)

Nesta notícia você acompanhará tudo sobre o gabarito TJ PR 2019 para o cargo de Técnico Judiciário, cujas provas foram aplicadas pela banca Cebraspe / Cespe neste domingo (22/9).

O Cebraspe deve publicar os gabaritos oficiais preliminares somente nesta segunda-feira, motivo pelo qual os professores do Direção Concursos se adiantaram para, já neste domingo, fornecer o gabarito TJ PR extraoficial de todas as disciplinas exigidas no concurso.

Na segunda-feira, dia 30/09/19, vamos te mostrar todos os concursos que vão acontecer ainda em 2019 (alguns nem tiveram edital publicado). Quer saber quais são. Inscreva-se agora mesmo para ser avisado e não perder nenhuma chance!

Veja os artigos com os gabaritos TJ PR:

Sobre o Concurso TJ PR 2019

O concurso TJ PR teve cerca de 149.000 inscritos para o cargo de Técnico Judiciário, cargo que exige somente nível médio. O edital foi publicado em janeiro de 2017 diretamente pelo Tribunal, antes mesmo da contratação da banca organizadora. Na ocasião, havia a previsão no edital de que as provas ocorreriam no terceiro trimestre de 2017.

Inicialmente foram previstas 100 vagas imediatas. Em uma retificação ocorrida no ano de 2018, foram ampliadas as vagas imediatas para 114. A remuneração inicial deste cargo gira em torno de R$6.500,00 mensais.

Somente em meados de 2019 é que o concurso TJ PR foi retomado, com a consequente escolha da banca Cebraspe para a sua organização. As provas foram então marcadas para o dia 22 de setembro, no turno da tarde.

Saiba mais sobre o Concurso TJ PR 2019 nesta notícia completa.

Conheça os cursos completos do Direção Concursos com aulas em vídeo, em PDF e garantia de atualização até a data da prova.

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.