Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Santa Catarina: confira oportunidades – Atualizado

Concurso Santa Catarina: confira oportunidades – Atualizado

Nesta matéria, você confere o paronama das principais oportunidades de concurso público Santa Catarina, assim como os último editais publicados:

Editais Administrativos

Concurso Epagri SC

Foi publicado o edital do concurso Epagri SC (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina), ofertando 100 vagas de níveis médio e superior, com salários de até R$ 14,4 mil! Provas: 29 de janeiro de 2023

Inscrições: até 21 de dezembro

Concurso Prefeitura São João do Sul

Estão abertas as inscrições para o novo concurso SC, para atuação na Prefeitura de São João do Sul. O certame oferece 75 vagas, em cargos diversos, que exigem níveis fundamental, médio e superior de formação. As provas estão previstas para o dia 22 de janeiro de 2023 (escrita) e 05 de fevereiro de 2023 (prática).

Inscrições: até o dia 09 de janeiro de 2023

Concurso SIE SC

O governo do estado de Santa Catarina autorizou a realização de um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (concurso SIE SC).

O edital terá a oferta de 90 vagas de níveis médio e superior. De acordo com o governo do estado, a expectativa é de que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2022.

Editais Educação

Concurso CREF SC

Foi publicado, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (18/11), o extrato de contrato com a empresa Quadrix para organizar o próximo concurso CREF SC. A página do edital, inclusive, já está criada no portal da organizadora.

Mais detalhes!

Concurso FCEE

Um novo edital de concurso SC poderá sair em breve. Isso porque a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) iniciou os trâmites para o certame, que já conta com a comissão formada para o concurso público.

Concurso SED SC

O último edital de concurso, para Secretaria de Educação de Santa Catarina, foi publicado em 2017 e ofertou vagas para os seguintes cargos: Professor, Orientador Educacional, Administrador Escolar, Supervisor Escolar e Assistente de Educação para as escolas do Ensino Regular.

Confira aqui o último edital

Editais Fiscais

Concurso Sefaz SC

O próximo concurso Sefaz SC ( Secretaria de Fazenda de Santa Catarina) está previsto para ter seu edital publicado em 2023! O anúncio foi feito em junho de 2022, durante cerimônia de posse dos auditores aprovados no último certame.

Concurso ISS Criciúma

Foi definida a banca que ficará responsável pelo novo concurso ISS Criciúma! O novo edital está previsto para ser publicado ainda em 2022 e será organizado pela Fepese.

Editais Legislativos

Concurso ALESC

Foi definida a banca organizadora do novo concurso ALESC (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina) e, portanto, a publicação do edital deverá acontecer em breve!

De acordo com o extrato publicado em Diário Oficial, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a escolhida e será a banca responsável pela organização do certame.

Editais Policial

Concurso Bombeiros SC – Soldado

Foi publicado o edital do concurso Bombeiros SC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), para ingresso no Curso de Formação de Praças, com oferta de 250 vagas! Provas: 5 de fevereiro de 2023.

Inscrições: de 5 de dezembro a 5 de janeiro de 2023

Concurso PM SC

Foi publicado em Diário Oficial o extrato de contrato entre a banca Cebraspe e a PM SC para a realização do concurso PM SC (Polícia Militar de Santa Catarina) e, portanto, a abertura do edital poderá acontecer a qualquer momento! A expectativa é que o certame oferte, ao todo, 550 oportunidades

Concurso Bombeiros SC – Oficial

Novidade para os que desejam ingressar no serviço público no estado de Santa Catarina! A banca para o concurso Bombeiros SC já foi definida!

Fui publicado em Diário Oficial o extrato de dispensa de licitação anunciando a banca Consulplan como a responsável pela organização do certame para preenchimento de 15 vagas para o Curso de Formação de Oficiais.

Concurso PC SC

concurso PC SC (Polícia Civil de Santa Catarina) está cada dia mais próximo de ser realizado! Isso porque foi instituída a comissão que ficará responsável pelo planejamento do novo edital, que deverá ser publicado ainda em 2022.

Editais Saúde

Concurso CRN 4

Está definida a banca organizadora do próximo concurso público do Conselho Regional de Nutricionistas da 4ª Região, que engloba as regiões do Rio de Janeiro e Espírito Santo. De acordo com o extrato de contrato publicado, o Instituto Quadrix organizará o próximo edital.

Mais detalhes aqui!

Editais Tribunal

Concurso TRT SC

concurso TRT SC (Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região) registrou novas movimentações. Foi publicada em Diário Oficial a Portaria que instituiu a comissão de irá estudar e organizar o certame para servidores do órgão. Edital ficará para 2023!

MP Santa Catarina

O concurso MP SC tem comissão formada. Porém, isso não indica que um novo edital será publicado em breve. 

O Ministério Público de Santa Catarina explicou que sempre permanece com uma comissão de servidores formada para um possível próximo concurso público.

O último concurso MP SC para servidores ocorreu em 2014 e ofertou vagas para cargos de nível superior e médio para diversos cargos. 

Confira aqui o último edital

Concurso TRE SC

Em resposta ao Direção Concursos, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE SC) informou que participará de concurso público unificado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que está previsto para ocorrer em 2023.

Confira aqui o último edital 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

concursos publicos

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.