Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Banco do Brasil: comunicado autoriza trabalho presencial

Concurso Banco do Brasil: comunicado autoriza trabalho presencial

Empregados do Banco do Brasil receberam nesta quinta-feira (16/9) um comunicado que autoriza a retomada ao trabalho presencial (concurso Banco do Brasil).

De acordo com informações do jornal Metrópoles, o comunicado foi encaminhado internamente e a retomada é opcional. Os funcionários do grupo de risco permanecem em home office.

O regime foi adotado em razão da pandemia de COVID-19, mas empregados lotados em Agências seguiram trabalhando presencialmente, já que a atividade é considerada essencial.

A retomada está autorizada a partir da próxima segunda-feira (20/9), mas “É uma decisão totalmente voluntária”.

Segundo o Banco do Brasil, em nota encaminhada ao jornal, serão garantidas todas as medidas de segurança sanitária.

O edital do concurso Banco do Brasil oferece 2.240 vagas imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, todas destinadas a candidatos de nível médio na carreira de escriturário

As oportunidades se dividem entre diversos estados do Brasil e o Distrito Federal. Neste edital, a carreira de escriturário recebeu novas especialidades e a distribuição das vagas será feita conforme abaixo:

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva na data provável do dia 26 de setembro. A remuneração inicial é de R $3.022,37.

Lembrando que o Direção Concursos já tem o material completo para o cargo de escriturário do concurso Banco do Brasil. Clique na imagem abaixo e garanta sua preparação:

Pacote completo Agente Comercial

cursos para concurso Inés

Pacote completo Agente de Tecnologia

cursos para concurso Inés

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.