Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso BRB: edital para T.I dobrará a quantidade de vagas

Concurso BRB: edital para T.I dobrará a quantidade de vagas

O edital do concurso BRB deve passar por um aumento de vagas em breve. De acordo com pronunciamento do banco, o número de vagas do edital para áreas de Tecnologia da Informação será dobrado.

Inicialmente, o edital do concurso BRB – cujas inscrições estarão abertas a partir do dia 30/5 – oferta 50 vagas imediatas e 50 oportunidades para o Cadastro de Reserva.

O cargo é de Analista de Tecnologia da Informação, que exige nível superior completo em áreas relacionados a Informática.

No entanto, segundo banco, o número de vagas será dobrado, sendo a oferta total de 100 vagas imediatas e 100 para Cadastro de Reserva.

A retificação do edital BRB será publicada na próxima semana no Diário Oficial do Distrito Federal e, em seguida, documento deve passar pelas alterações no portal da banca organizadora.

O concurso BRB é organizado pela empresa Iades e as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 30/5 até 15/7. As provas objetivas estão marcadas inicialmente para o dia 8 de agosto. Taxa de inscrição é de R$ 98.

Dentre outros detalhes, o edital também especificou que a carga horária das posições é de 6 horas diárias (30 horas semanais). O concurso é realizado em duas etapas, com uma prova objetiva e uma discursiva.

Agora o jornalismo do Direção Concursos tem um Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai ficar de fora das novidades, clique aqui e participe

concurso concurso pf

Resumo do concurso BRB

  • Concurso: BRB
  • Cargos: analista de Tecnologia da Informação
  • Banca: Iades
  • Escolaridade: nível superior
  • Inscrições: 30/5 a 15/7
  • Provas: 8 de agosto
  • Número de vagas: 50 + 50 CR
  • Link para o edital BRB Analista de T.I

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso mp am e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.