Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Câmara de Teresina (PI): vereador confirma nova data

Concurso Câmara de Teresina (PI): vereador confirma nova data

O vereador Ismael Silva, através de suas redes sociais, informou que entrou em contato com o presidente da Câmara de Teresina, o também vereador Jeová Alencar, confirmando nova data do Concurso Câmara de Teresina, no Piauí.

Segundo o parlamentar, “se não houver nenhuma intercorrência, a nova data será, de fato, 14 de março de 2021, como alguns já especulavam”. Os boatos de nova data começaram no final da primeira quinzena deste mês de janeiro.

Concurso Câmara de Teresina (PI): panorama

Circulava nas redes sociais, um ofício supostamente enviado pela banca organizadora do concurso Câmara de Teresina (PI) para aplicar as provas da seleção em março.

O ofício teria sido enviado pelo setor de logística do Instituto AOCP em que foi pedida a reserva de vagas para a Universidade Estadual do Piauí para aplicar as provas nos dia 14 de março.

De acordo com o documento, ainda foi reservada o dia anterior, 13 de março, para treinamento da equipe de trabalho e sinalização do local.

O concurso Câmara de Teresina teve as provas adiadas em outubro por conta da pandemia do coronavírus. A etapa estava prevista para o dia 18 de outubro de 2020.

A previsão era que os locais de prova fossem divulgados no dia 10 de outubro, mas o concurso foi suspenso antes da publicação.

O edital do concurso público trazia 9 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de: Assistente Legislativo, Procurador Legislativo, Assessor Jurídico e Analista de Informática.

Os cargos iam de nível médio até nível superior, com salários iniciais são de R$ 2.006,15 até R$ 6.008,70. Confira abaixo os cursos do Direção Concursos para a Câmara de Teresina:

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área legislativa. Clique aqui e participe!

Resumo do concurso Câmara de Teresina

Tem dúvida de como organizar o seu estudo pós-edital? O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica muito rápida e importante. Confira abaixo:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

notícias concurso câmara de teresina (PI)

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.