Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Câmara de Teresina: vereador confirma provas para 14/3

Concurso Câmara de Teresina: vereador confirma provas para 14/3

Segundo publicação nas redes sociais do vereador Ismael Silva, as provas do concurso Câmara de Teresina (PI) estariam confirmadas para o dia 14/3.

De acordo com a publicação, houve uma reunião entre a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal, o Presidente da casa legislativa e membros da comissão organizadora do concurso público.

Nesta reunião, a aplicação das provas estariam confirmadas para o dia 14/3. Conforme vereador, informações oficiais seriam divulgadas em breve no portal da banca organizadora.

Até o momento de publicação desta matéria, nenhuma publicação foi divulgada no portal da banca organizadora.

concurso câmara de teresina pi

Lembrando que o Direção Concursos apurou que uma posição sobre a realização das provas do concurso Câmara de Teresina (PI) deve ser divulgada pela banca organizadora até o dia 1/3.

A equipe do Direção Concurso obteve a resposta da banca organizadora em questionamento a uma candidata inscrita na seleção.

A inscrita perguntou se, por conta das medidas restritivas do estado, as provas continuariam previstas para a data inicial de 14/3.

Segundo banca organizadora, Instituto AOCP, uma resposta sobre o questionamento enviado seria divulgado até o dia 1/3.

Sendo assim, um pronunciamento sobre as provas deve ser divulgado em breve sobre a possibilidade ou não de adiamento das provas.

Inicialmente, as provas do concurso Câmara de Teresina estavam marcadas para ocorrer no dia 18 de outubro de 2020. No entanto, avaliações foram suspensas por conta da pandemia.

O edital do concurso público trazia 9 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de: 

  • 5 vagas para Assistente Legislativo (nível médio)
  • 1 vaga para Procurador Legislativo (nível superior)
  • 2 vagas para Assessor Jurídico (nível superior)
  • 1 vaga para Analista de Informática (nível superior)

Os cargos iam de nível médio até nível superior, com salários iniciais são de R$ 2.006,15 até R$ 6.008,70. 

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área legislativa. Clique aqui e participe!

Resumo do concurso Câmara de Teresina

Tem dúvida de como organizar o seu estudo pós-edital? O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica muito rápida e importante. Confira abaixo:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso pc rn e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.