Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Crefito 14: banca definida para novo edital; confira!

Concurso Crefito 14: banca definida para novo edital; confira!

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (12/8), o extrato de dispensa de licitação entre o Crefito 14 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região) e o Instituto Quadrix, banca responsável pelo novo edital de concurso público.

O novo certame será destinado ao preenchimento de oportunidades para o quadro de pessoal, mas apesar disso, ainda não foram divulgadas informações sobre as vagas.

Confira mais detalhes abaixo:

Banca concurso Crefito 14

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

A expectativa agora fica pela produção e publicação do novo edital do concurso Crefito 14.

O último edital realizado pelo conselho foi em 2020, por meio de processo seletivo. Foram ofertadas, à época, 1 vaga imediata para o cargo de Agente Fiscal, além de oportunidades de cadastro reserva para a mesma especialidade.

O contrato do aprovado foi temporário, com duração de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para o cargo, o edital do concurso Crefito 14 exigiu curso de nível superior em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, além de carteira nacional de habilitação na categoria “B”.

Para a seleção dos candidatos, o certame realizou a etapa de análise de títulos. O aprovado fez jus ao salário inicial de R$ 4.500,00.

Resumo concurso Crefito 14

  • situação: banca definida
  • banca: Quadrix
  • vagas: a definir
  • cargos: a definir
  • escolaridade: a definir
  • salários: R$ 4.500,00 (último edital de temporários)
  • edital

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.