Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC RN: BANCA EM SETEMBRO

Concurso PC RN: BANCA EM SETEMBRO

Que o concurso PC RN tem edital confirmado para novembro deste ano (2019), com cerca de 307 vagas, já de conhecimento daqueles que almejam a uma vaga no serviço público estadual do Rio Grande do Norte.

A novidade é que, neste mês de setembro, devemos ter publicada a banca que será responsável pelo certame.

Pelo menos foi isso que o secretário adjunto de Administração do Estado, Ediran Teixeira, confirmou nos últimos dias, em entrevista ao Jornal 96 fm, da rádio de mesmo nome.

Confira:

“Daqui há 30 dias nós temos que ter a banca para a Polícia Civil e do TTEP”, confirmou Teixeira, na última semana do mês de agosto (2018).

Vagas em disputa

A delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, informou nas redes sociais do órgão que as 307 vagas serão distribuídas assim: 41 para Delegados, 26 para Escrivães e 240 para Agentes da Polícia Civil.

Concursos policiais em 2019/ 2020

Interessante observar que, ao que parece, o ano de 2019 (e 2020 promete) será o ano dos concursos policiais.

São muitos órgãos publicando editais e MUITAS PROMESSAS de publicação para os próximos dias/ meses.

Confira alguns:

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.