Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz AL – banca Cebraspe e provas em janeiro

Concurso Sefaz AL – banca Cebraspe e provas em janeiro

A Secretaria de Fazenda de Alagoas divulgou, nas redes sociais, que a comissão do concurso Sefaz AL trabalha com possibilidade de contratar a Cebraspe como organizadora. Além disso, informou que as provas devem acontecer em janeiro.

O edital Sefaz AL estava prometido para o primeiro semestre, mas o Secretário de Fazenda deu prazo de até 60 dias para publicar o documento, contando dia 19 de junho.

A previsão é de 85 vagas, todas para nível superior, sendo 60 para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças. As remunerações podem chegar até R$11 mil.

Com provas previstas para janeiro, há tempo de se prepara. Caso queira saber mais detalhes sobre o concurso Sefaz AL, leia aqui. E tenha uma melhor preparação com o pacote completo para Auditor-Fiscal da Sefaz AL.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.