Logo Direção Concursos
Pesquisa

Confira e baixe a prova TRF 4 corrigida e comentada (TJAA)

Confira e baixe a prova TRF 4 corrigida e comentada (TJAA)

A equipe do Direção Concursos reuniu a correção completa e comentada das provas do último concurso TRF 4. Nesta matéria, você poderá baixar o PDF com a prova TRF 4 resolvida para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa. Confira abaixo:

Baixe a prova corrigida aqui

prova trf 4 corrigida

Baixe a prova TRF 4 TJAA resolvida aqui

Concurso TRF3 se aproxima

Para os concurseiros que não conseguiram aprovação no TRF 4 ou não se arriscaram, há outra oportunidade em breve. O concurso TRF3 já tem banca definida e o edital pode sair a qualquer momento.

Por isso, é importante treinar com as provas de outros tribunais federais, especialmente pela similaridade de conteúdo cobrado. Os eventos gratuitos abaixo vão oferecer uma orientação de como estudar para o TRF 3. Clique neles e faça um lembrete:

E, para uma melhor preparação, confira nossos cursos completos para o TRF 3:

Curso completo para AJAJ do TRF 3

Curso completo para TJAA do TRF3

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.