Logo Direção Concursos
Pesquisa

BNB: Banco do Nordeste do Brasil divulga resultado final do concurso realizado em 2018

BNB: Banco do Nordeste do Brasil divulga resultado final do concurso realizado em 2018

O Presidente do Banco do Nordeste do Brasil S.A. tornou públicos, na manhã desta sexta-feira (4/1), o resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência, o resultado final no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros e o resultado final no concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Banco do Nordeste do Brasil S.A..

O concurso ofereceu 700 vagas para os cargos de Analista Bancário e Especialista Técnico – Analista de Sistemas. As oportunidades eram para níveis médio e superior.

De acordo com o edital da seleção, que foi organizada pelo Cespe, os salários iniciais para os cargos são: Técnico (nível superior): R$ 4.941,17
Analista (nível médio): R$ 2.854,68.

Confira o resultado no Diário Oficial da União neste link

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.


Para conferir todos os nossos cursos, clique aqui.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.