Logo Direção Concursos
Pesquisa

TCDF está examinando edital do concurso Sefaz DF

TCDF está examinando edital do concurso Sefaz DF

O edital do concurso Sefaz DF, Secretaria de Fazenda, virou alvo do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Cursos completos para o concurso Sefaz DF neste link

Manoel de Andrade, conselheiro do órgão, votou para que o Plenário do órgão tomasse conhecimento do edital do concurso Sefaz DF e determinasse que a Secretaria de Fazenda, em 10 dias, tomasse algumas providências.

O Plenário, por sua vez, decidiu acatar o voto do relator por maioria dos votos.

Decisão

As duas decisões mais relevantes para o concurseiro, tomadas pela maioria do Tribunal de Contas do Distrito Federal são:

[…]

II – determinar à Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal – SEEC/DF que, no prazo de 10 (dez) dias, relativamente ao Edital n.º 01 – SEEC/DF, publicado no DODF de 17.9.2019, altere:

  • a) o nome do cargo público objeto do concurso para aquele constante da Lei Distrital nº 4.717/2011 (Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal);
  • c) o subitem 10.7.2 para deixar claro que os candidatos não convocados para a prova discursiva, na forma do subitem 10.7.1, bem como aqueles que, convocados, não realizarem a referida prova, estarão automaticamente eliminados e não terão classificação alguma no concurso;

Veja na íntegra a decisão tomada pelo TCDF neste link.

Concurso Sefaz DF segue em andamento

Apesar do processo em curso, segundo Erick Alves, professor e coordenador do Direção Concursos, o procedimento em questão não tem o condão de impedir a realização do certame, pois não veio acompanhado de nenhuma medida cautelar.

Confira tudo sobre o concurso Sefaz DF no link abaixo:

PDF 2.0 Direção Concursos e QConcursos

Você já conhece o inovação do estudo por PDFs? O Direção Concursos, em parceria com o QConcursos lançou a “Mesa de Estudos” PDF 2.0, que agrega tudo num só local.

São PDFs, videoaulas, resumos e mapas mentais, marcação no material, questões integradas por assunto, contato direto com os professores e muito mais. Acesse este link e saiba mais!

Cursos completos para o concurso Sefaz DF neste link

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.