Logo Direção Concursos
Pesquisa

Direção Concursos completa 1 ano: uma retrospectiva da nossa trajetória

Direção Concursos completa 1 ano: uma retrospectiva da nossa trajetória

O ano de 2019 está se encerrando e, junto com ele, o Direção Concursos fica mais velho. Há um ano, nossa equipe se juntava em uma live de inauguração com quase 5 mil espectadores ao vivo.

Desde aquele dia, o Direção Concursos conquistou e realizou as mais diversas inovações no mundo dos concursos. Leia abaixo uma breve retrospectiva do que alcançamos neste ano de 2019:

Em 2019, lançamos um novo estilo de videoaulas

Após nossa inauguração, iniciamos a produção de nossas aulas com um estilo inédito. Agora, os professores ficam livres no estúdio, interagindo com os slides. Nossas aulas trazem dinamismo, tornando-se em “salas de aula virtual”.

Além disso, trouxemos a garantia infinita

Para satisfazer as necessidades dos alunos, criamos a Garantia Infinita. Com isso, o material comprado pelo nosso aluno será atualizado até a prova da data sem custo algum.

Sabe o que isto significa? Se a sua prova levar anos para acontecer, o seu material será atualizado automaticamente, sem adicional algum.

Em julho, fechamos uma grande parceria

Em julho, demos o primeiro passo para uma grande inovação que viria logo a seguir. Fechamos parceria com o portal de questões de concursos, QConcursos, muito utilizados pelos concurseiros. Ali, nascia uma união que beneficiaria, acima de todos, o aluno.

Em novembro, nossa estrela: o PDF 2.0

E a grande estrela, a inovação no mundo dos concursos: o PDF 2.0. Os esforços do Direção Concursos e QConcursos foram unidos para resolver os principais problemas dos concurseiros. Daí, nasceu o PDF 2.0.

O PDF 2.0 traz respostas para quem tinha problemas em marcar, revisar o conteúdo, organizar os estudos, saber quais as prioridades e diversos outros pontos.

Com questões integradas e tecnologia de tirar suas questões diretamente com o professor, o PDF 2.0 foi uma verdadeira ruptura do método tradicional de estudar para concursos públicos.

E dia 01/01/2020, às 20h, não deixe de conferir o projeto mais OUSADO do Direção + QConcursos. Clique aqui e se inscreva.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.