Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito Ebserh (Nacional): correção e possíveis recursos

Gabarito Ebserh (Nacional): correção e possíveis recursos

O concurso Ebserh terá as provas aplicadas neste domingo (2/2). De abrangência nacional, o certame oferta 1.660 vagas, distribuídas na área assistencial e administrativa. Ao todo, 78.530 candidatos se inscreveram em vagas de diversos hospitais universitários do país.

Nossos professores vão realizar uma correção comentada da prova, apontando onde é possível entrar com possíveis recursos. Você pode acompanhar a correção das provas aqui.

Clique aqui e acompanhe a correção das provas

Sobre o concurso Ebserh

O concurso Ebserh nacional oferta 1660, além de oportunidades para Cadastro de Reserva, para áreas Assistencial, Médica e Administrativa. A banca organizadora é a IBFC. A divisão das vagas é da seguinte forma:

  • 533 na área médica
  • 998 na área assistencial
  • 129 na área administrativa

O salário inicial vai de R$ 2,1 mil a R$ 10,3 mil. Além disso, as vagas ainda foram distribuídas por 23 estados (incluído o DF). As provas terão dura~çao de 4 horas ao todo.

Conheça a Assinatura Ilimitada e garanta a melhor preparação!

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.