Logo Direção Concursos
Pesquisa

Auxílio Brasil: veja o calendário de pagamento para 2022

Auxílio Brasil: veja o calendário de pagamento para 2022

O governo federal divulgou no dia 30 de dezembro, o calendário do pagamento do Auxílio Brasil para o ano de 2022.

De acordo com o calendário disponibilizado por meio do Diário Oficial da União, o pagamento será iniciado no dia 18 de janeiro. Veja o calendário completo abaixo:

Auxílio Brasil - calendário 2022
Auxílio Brasil – calendário 2022

Auxílio Brasil: oportunidades de emprego para quem tem nível médio

IBGE

O edital do concurso IBGE, com 200 mil vagas foi publicado e tem inscrições abertas até o dia 21 de janeiro e 2022. As provas objetivas serão aplicadas em abril. Veja aqui!

Auxílio Brasil – edital CGU

O novo concurso CGU (Controladoria Geral da União) foi publicado com a oferta de 375 vagas de níveis médio e superior. As inscrições devem ser realizadas do dia 3/1/2022 até 1/2/2022, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 80 até R$ 120.. Veja aqui!

Auxílio Brasil – Concurso Basa

O edital do concurso do Banco da Amazônia (concurso Basa) foi publicado com a oferta de 219 vagas imediatas, além de 939 vagas para de cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior. Veja todos os detalhes aqui!

Concurso INSS

O texto da Proposta Orçamentária para 2022 foi entregue com a possibilidade de realização de um novo concurso INSSVeja maiores detalhes aqui!

Concurso Senado

O preenchimento de cargos por meio do concurso Senado segue previsto no Proposta Orçamentária para 2022 (PLOA 2022). De acordo com o documento publicado nesta terça-feira, 31 de agosto, está previsto o preenchimento de 40 vagas por meio da realização de concurso público. Veja aqui!

Veja todos os detalhes aqui!

Ministério da Justiça

O órgão confirmou que deverá solicitar um novo edital de concurso público ao Ministério da Economia, para o quadro de servidores efetivos (concurso Ministério da Justiça)

O número de vagas e os cargos exatos da solicitação, de acordo com o Ministério da Justiça, ainda não foram levantadas, mas a última solicitação contemplou cargos de níveis médio e superior.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.